627 - DEFINE RISCO POSITIVO

O que é?

O DEFINE RISCO POSITIVO é o relatório ideal para consulta simples de informações cadastrais e restritivas para avaliação de negócios junto a empresas. Sua utilização proporciona maior segurança para a tomada de decisão por meio do Score de Aprovação PJ e visualização do bloco de indicadores do Cadastro Positivo/Comportamental. É possível adicionar à consulta mais informações cadastrais e restritivas, Decisão (Sugestão de Negócio Positiva), Limite de Crédito e Faturamento Presumido.

Como utilizar?

O DEFINE RISCO POSITIVO agrega maior segurança na decisão de crédito, pois permite analisar indicações de restrições e probabilidade de inadimplência futura, além de reduzir o risco de fraude por possibilitar a validação cadastral da pessoa jurídica. Um relatório ideal para vendas recorrentes e análise de crédito com menores riscos.

Quais informações retornam?

• Pontualidade
  • Compromissos
  • Crédito Obtido
  • Comprometimento Futuro
  • Tempo de Relacionamento com Fornecedores
  • Acontecimentos Importantes
    • Informações Analíticas

• Score de Aprovação PJ contemplando informações positivas;
  • Demais Informações
  • Cadastral Básico
  • Localização
  • Restritivos básico
  • Consultas
  • Alerta de Inconsistência
  • Features que podem ser adicionadas à consulta:
  • Gera o Alerta 30 dias: monitoramento gratuito das informações restritivas do documento consultado por 30 dias
  • Quadro social;
  • Quadro social com restrição;
  • Participações em outras empresas;
  • Participações em outras empresas com restrição;
  • Recomendação de Decisão contemplando informações positivas;
  • Faturamento Presumido;
  • Limite de Crédito;
  • Extras (histórico de consultas, detalhes de todas as ocorrências das participações, consultas e restritivos);
  • Opcionais (ANVISA, empresas no mesmo endereço, informações da folha de cheque).
Logotipo Boa Vista SCPC
Área do associado