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  • Jul

    08

    2020

TikTok for Business?

O TikTok ganhou a adoração de muitas pessoas e, durante esta quarentena, é um dos aplicativos mais utilizados por todo o mundo. Pensando nos negócios, o TikTok lançou oficialmente sua plataforma para anunciantes – o TikTok for Business. Febre entre adolescentes e jovens, a marca aposta na criatividade para fazer com que os profissionais de marketing tenham as ferramentas necessárias para contarem histórias e se envolverem com a comunidade TikTok. Mas, então, como serão, de fato, os anúncios na plataforma? Veja:

01- Top View

Esse primeiro tipo de anúncio é o carro-chefe do aplicativo e é o que aparece assim que a plataforma é iniciada. Por ser o primeiro, é importante que as empresas pensem exatamente no que querem anunciar e em como farão isso, para que não percam a atenção do usuário.

02- Brank Takeovers

Já o Brank Takeovers é um anúncio de 3 a 5 segundos que pode ser uma imagem ou vídeo. Por ser algo bem rápido, pode ser mais eficaz para campanhas que não envolvem storytellings, por exemplo.

03- In-Feed Videos

O In-Feed é mais um anúncio disponível no TikTok for Business e, como o próprio nome já diz, é aquele que aparece no feed para o usuário. Para essa mídia paga, o tempo máximo disponível é de um minuto.

04- Hashtag Challenges

Na onda dos challenges, essa é uma opção que está disponível para que as empresas criem seus próprios challenges e gerem engajamento com os usuários. Combinado com outros anúncios, pode não só aumentar o engajamento como melhorar as vendas do negócio.

05- Branded Effects

O Branded Effects, último tipo de anúncio disponível, permite inserir marcas ou produtos em TikToks, sejam eles em 2D, 3D ou realidade aumentada. Esse é um recurso que também pode ser combinado com os outros anúncios, como o hashtag challenges.

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